Em 29 de dezembro de 1999, surgia o Jornal Eletrônico Novo Milênio, com a proposta de usar a interatividade da Internet e a proposta holística de integração de recursos para trazer um novo modo de apresentar as informações. Onze anos depois, entre erros, acertos e muita luta, descobrindo novos caminhos, é um site com 21 mil páginas Web, ou mais de 120 mil páginas impressas, visto em uma centena de países, e com um conteúdo diferenciado. Agora, com este livro de visitas, abre um novo canal de comunicação com os visitantes. Seja bem vindo!
On 1999 December 29, appeared the Electronic Journal New Millennium, with the proposal to use the interactivity of the Internet and holistic set of integration capabilities to bring a new way of presenting information. Eleven years later, between errors and hits a lot of fighting, breaking new ground, is a site with 21 thousand pages, or more than 120 thousand pages, seen in a hundred countries, and differentiated content. Now, with this guest book, opens a new channel of communication with visitors. Welcome!
El 29 de diciembre de 1999, apareció el Diario Electrónico Nuevo Milenio, con la propuesta de utilizar la interactividad de Internet y el conjunto holístico de las capacidades de integración para lograr una nueva forma de presentar información. Once años después, entre los errores y muchos éxitos de la lucha, abriendo nuevos caminos, es un sitio con 21 mil páginas, o más de 120 mil páginas impresas, que ha sido visto en un centenar de países, y de contenido diferenciado. Ahora, con este libro de invitados, se abre un nuevo canal de comunicación con los visitantes. Bienvenido!
Nome | Sérgio dos Santos |
Data | 31-10-2011 |
Localiza��o | |
Mensagem | Prezados Senhores não é possível ter dúvida quanto ao caminho percorrido por André de Leão, dada a assertiva de Glymmer no sentido que os três rios a que se refere, após transpor a raiz do monte, confluem em um só leito segue seu curso o sentido *OCIDENTAL e vão desaguar no Paraguai? Antes porém por uma questão de lógica direcional, afirma "marchamos outra vez a pé, ao longo de outro rio que desce do lado *ocidental e não se presta a navegação" Ou seja, a partir de Lorena, seguindo o curso do ribeiro da limeira, que nasce no lado ocidental. Hoje que podemos dispor de GPS, resulta injustificável ter dúvidas, sendo certo que, todas referências do roteiro estão, rigorosamente baseadas na orientações por bússola. Quando então, chega-se a raiz de um monte altíssimo, sendo este transposto em seguida (Garganta do Meia-Lua), caminha-se por campos descortinados com muitos pinheiros. Indubitavelmente, por se tratar de fato notório e incontroverso temos as evidências geográfica no sentido que, da confluência do Rio Verde com o Rio Sapucai e outros, surge em seguida o rio Grande e seus afluentes, que por sua vez, pertence a bacia do rio Paraná, que sem mais delonga, torna absoluta a sentença quanto ao destino dos rios da região do Alto Sapucai, por onde transitava a expedição. O Paraguai. Obs: Ocidente (Latim: occidens-pôr do sol,)(3) |